Quer receber nossas novidades?

Cadastre-se e fique por dentro de novas tendências e dicas.

Edital da Aeronáutica – Publicado com 358 vagas!

Edital Aeronáutica

Publicado o edital da Aeronáutica, Força Aérea Brasileira, visando ao preenchimento de 358 vagas para o a primeira turma do Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica. Os interessados devem ficar atentos porque as inscrições começam no dia 19 de janeiro e terminam no dia 17 de fevereiro. O valor da taxa é de R$ 60,00. É necessário ter nível médio e os aprovados irão fazer o curso que tem a duração de dois anos em Guaratinguetá e no final se tornarão sargentos especialistas.

Além disso, para concorrer à vaga, o candidato deve ter, pelo menos, 17 anos e o máximo 25, até 31 de dezembro de 2018 e ter concluído o ensino médio na data final do concurso. Os interessados serão avaliados por meio de provas escritas, que estão previstas para serem aplicadas no dia 14 de maio de 2017.   

Que tal aproveitar a oportunidade e clicar AQUI para ter acesso ao edital completo? Você também pode programar os seus estudos com os nossos cursos: 

O curso on-line de português com a professora Flávia Rita é ideal para você formar a base na disciplina, a fim de gabaritar a prova e conquistar a sua classificação. Clique AQUI para garantir a sua matrícula! 

Você já tem uma base formada? Então, treine os seus conhecimentos com o curso de correção de prova com a professora Flávia Rita. Aproveite para estudar de forma estratégica e conhecer os principais pontos cobrados pela banca. Quer saber mais? É só clicar AQUI.

 Quer dominar a parte de exatas? É só investir no curso de matemática total com a professora Cássia Coutinho, que tem uma metodologia própria de ensino. Para conhecer mais sobre o curso, é só clicar AQUI.

Por meio dos cursos on-line você pode estudar no conforto da sua casa e de acordo com a sua rotina. Depois destas dicas, é só você montar um bom planejamento e iniciar a sua preparação. 

Muito sucesso!

Equipe Flávia Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *