fbpx

Concurso PCMG: curso GRATUITO de planejamento de estudo

Equipe Flávia Rita

Concurso PCMG: edital publicado. Como se organizar? Confira!
Concurso PCMG: curso GRATUITO de planejamento de estudo

O edital do concurso PCMG foi publicado, por isso, não perca tempo e comece os seus estudos. Assim, para ajudar na sua jornada, nesse post você confere um curso GRATUITO de planejamento. Vamos lá?

Concurso PCMG: a sua hora chegou

As inscrições permanecem abertas somente até o dia 11 de novembro e o certame conta com 519 vagas, para diversas carreiras. Além disso, as provas estão previstas para os dias 12 e 19 de dezembro. Por isso, que tal intensificar os estudos e aumentar ainda mais o foco? Dessa forma, o planejamento é importante porque ajudará a direcionar a sua preparação e aumentar o seu resultado.

Por que ter planejamento é importante?

O planejamento ajuda a organizar a sua rotina. Assim, é importante você fazer um cronograma com metas que sejam compatíveis com o seu cotidiano. Por quê? Se você faz um planejamento extenso e não cumpre, por exemplo, isso pode gerar ansiedade, culpa e travas que vão influenciar nos seus estudos.

Assim, é fundamental que o planejamento seja adequado para a sua rotina. Dessa forma, a professora Flávia Rita Coutinho Sarmento, referência em concurso público e redação, criou com exclusividade um curso GRATUITO que vai ajudar você na sua organização.

A importância do equilíbrio

O foco deve ser o seu equilíbrio interno. Ou seja, na sua jornada busque manter a harmonia no seu dia a dia, principalmente, a harmonia interna e a congruência entre pensamentos, sentimentos e ações. Dessa forma, para ajudar a manter o equilíbrio busque:

  • Fazer atividade física
  • Alimentação saudável
  • Relaxar e curtir os amigos e familiares

Assim, no seu planejamento separe um tempo para se divertir, relaxar e ficar com as pessoas que ama. Isso renovará as suas forças, e você merece. Então, dedique-se e tenha certeza de que conquistará o sucesso no concurso da PCMG.

Concurso PCMG: curso GRATUITO DE PLANEJAMENTO

Assim, com muito amor e carinho, a professora Flávia Rita Coutinho Sarmento criou o curso GRATUITO de planejamento de estudo. As aulas são estrategicamente focadas para você conhecer ferramentas que potencializarão seus resultados. Dessa forma, o curso GRATUITO de planejamento é indicado para quem:

  • Tem dificuldade em manter o foco
  • Sente muita dificuldade em se organizar
  • Não sabe como direcionar ou priorizar os conteúdos

Como é o curso de planejamento

Toda a jornada será on-line, ou seja, você poderá estudar de acordo com a sua rotina e são, aproximadamente, 10 vídeos com 1 hora de duração, em média. Além disso, o curso conta com materiais em PDF, para facilitar a absorção do conteúdo, e as aulas são ministradas pela Professora Flávia Rita.

O que você aprenderá?

  • Painel da Eficiência
  • Produtividade nos estudos
  • Modelo de fichas
  • Caderno de erros
  • Mapas mentais
  • E muito mais…

Por isso, está animadíssimo para começar a sua jornada? Eu estou e sou muito grata por poder te ajudar. Então, não perca tempo e clique aqui para iniciarmos a sua jornada JUNTOS. Vamos lá?

Compartilhe esse conteúdo com outros concurseiros, pois pode ajudar na jornada. Desejamos boa sorte e muito sucesso nos seus estudos. Conte comigo para a sua posse, sempre.

redação fgv

10 temas de redação FGV!

Nesse post, separamos 10 temas redação FGV para você treinar e incluir no seu planejamento. Ao fazer redação, concentre-se e simule como se fosse a prova: fique de olho no tempo, organize o ambiente e mantenha o foco. Você pode escolher um tema por semana e treinar, por exemplo. Vamos lá?

Read More »
TJSC

TJSC: saiba mais sobre a prova de português

Prova Objetiva terá mais de 20 questões de Língua Portuguesa. Já o salário dos aprovados varia entre R$ 9.493,61 para nível superior e R$ 5.515,07 para nível médio.
Baixe gratuitamente o E-book de questões comentadas da FGV e comece a se preparar para a prova!

Read More »
Interpretação de texto

Interpretação de texto para concurso: técnicas infalíveis

Interpretar textos vai muito além da simples decodificação de palavras, trata-se de compreender e extrair significado, identificar nuances, analisar pontos de vista e discernir entre informações relevantes e irrelevantes. Continue a leitura e conheça algumas técnicas infalíveis para ter uma boa interpretação de texto!

Read More »

CONTINUE LENDO

× Como posso te ajudar?