fbpx

Livro português para concursos Cebraspe: conheça o SEU melhor material de revisão

Equipe Flávia Rita

Como você faz para revisar português? Uma nota alta nas provas do Cebraspe pode fazer a diferença para você conquistar a sua nomeação. Nesse post, você vai conhecer o melhor livro para manter TODO o conteúdo na sua memória. Vamos lá?
Livro português para concursos Cebraspe: conheça o SEU melhor material de revisão

Já pensou em ter um livro  português para concursos Cebraspe específico para você revisar o conteúdo? Assim, em reta final, por exemplo, como um material desse poderia ajudar você?

Dessa forma, português é uma disciplina ampla, ou seja, conta com muitos detalhes, por isso, é tão importante manter o conteúdo na sua memória.

Livro português para concursos Cebraspe: por que será o SEU diferencial?

O livro conta com TODA a base teórica cobrada pelo Cebraspe e, assim, vai otimizar o seu tempo de estudo. Por quê?

  • Você precisa conciliar o seu estudo com trabalho? Por exemplo, é possível estudar o livro durante o seu horário de almoço ou outro intervalo livre.
  • Já pensou em resolver exercícios a qualquer momento? O livro conta com mais de 450 questões COMENTADAS para você treinar os seus conhecimentos e revisar.
  • Você está estudando para o concurso PRF? Então, aproveite para resolver exercícios e revisar os itens que mais geram dúvidas em qualquer lugar.

Destrave o seu medo de português e gabarite a prova Cebraspe

O que você sente ao estudar português para concursos? O que passa pela mente ao encarar a prova do Cebraspe? Você fica ansioso, com medo, preocupado e acha que NUNCA estudou o suficiente? Assim, aprender a gerenciar os seus sentimentos é imprescindível para você conquistar a sua nomeação.

Dessa forma ( pode acreditar em mim..rs):

  • Estudo + dedicação+ gerenciamento emocional + planejamento = sucesso.

Dessa forma, é fundamental que você se dedique ao português e estude por um material que seja referência no mercado. O Livro Português para concursos Cebraspe foi escrito em uma linguagem clara e acessível, para otimizar o seu tempo e aprender a disciplina de uma vez.

Além disso, a autora, Flávia Rita Coutinho Sarmento, é referência em português para concursos e redação no Brasil. Assim, conta com inúmeros depoimentos de alunos aprovados em concursos, altamente, concorridos como, por exemplo, PRF, PF, entre muitos outros.

Como aprender a disciplina pelo livro?

O livro português para concursos Cebraspe é para quem:

  • Está começando a estudar e precisa ter um material para consolidar o conhecimento.
  • Já tem domínio do português, mas precisa ter um material de apoio para revisão
  • Precisa treinar por questão comentada
  • Quer entender e aprender o português cobrado pelo Cebraspe, para gabaritar.

O livro, além de toda a teoria, conta ainda com a parte teórica de Redação Oficial, item amplamente cobrado nas provas do Cebraspe. Dessa forma, você terá um material completo para estudar e aprofundar os seus conhecimentos.

Livro português para concursos Cebraspe: garanta o seu e otimize os seus conhecimentos.

 

Preparado para gabaritar a prova de português Cebraspe e escrever uma nova história para a sua vida?

O estoque do livro é LIMITADO, por isso, garanta o seu de uma vez. Para isso, é só clicar aqui.

  • Revisão teórica por meio de uma linguagem acessível e didática
  • Mais de 450 questões comentadas
  • Redação oficial
  • Gramática completa

Além disso, você pode estudar e revisar português para concursos de qualquer LUGAR. Vamos lá? Bons estudos e muito sucesso!

Qual concurso Cebraspe está focado? Deixe o seu comentário e compartilhe o post nas suas mídias sociais.

redação fgv

10 temas de redação FGV!

Nesse post, separamos 10 temas redação FGV para você treinar e incluir no seu planejamento. Ao fazer redação, concentre-se e simule como se fosse a prova: fique de olho no tempo, organize o ambiente e mantenha o foco. Você pode escolher um tema por semana e treinar, por exemplo. Vamos lá?

Read More »
TJSC

TJSC: saiba mais sobre a prova de português

Prova Objetiva terá mais de 20 questões de Língua Portuguesa. Já o salário dos aprovados varia entre R$ 9.493,61 para nível superior e R$ 5.515,07 para nível médio.
Baixe gratuitamente o E-book de questões comentadas da FGV e comece a se preparar para a prova!

Read More »
Interpretação de texto

Interpretação de texto para concurso: técnicas infalíveis

Interpretar textos vai muito além da simples decodificação de palavras, trata-se de compreender e extrair significado, identificar nuances, analisar pontos de vista e discernir entre informações relevantes e irrelevantes. Continue a leitura e conheça algumas técnicas infalíveis para ter uma boa interpretação de texto!

Read More »

CONTINUE LENDO

× Como posso te ajudar?