/Curso Português Gold 2018: o melhor para a sua aprovação!


Curso Português Gold 2018: o melhor para a sua aprovação!

109

por: Equipe Flávia Rita

Nesse post, você vai descobrir todos os diferenciais do Português Gold e saber o porquê ele será o diferencial para você conquistar a sua vaga. Preparado?

Português Gold 2018: sobre o curso

O curso Português Gold 2018 conta com carga horária de 200 horas/aula, em que é ministrado todo o conteúdo cobrado pelas organizadoras de concurso público. É o mais completo e inclui não apenas a parte básica, mas a avançada também.

São trabalhados os seguintes conteúdos programáticos no Português Gold 2018:

01.Fonética

02.Ortografia + A gráfica

03.Formação de palavras

04.Predicação Verbal

05.Período Simples

06.Regência

07.Crase

08.QUE/SE

09.Colocação pronominal e Pronome relativo

10.Verbo

11.Concordância Verbal

12.Concordância Nominal

13.Pronome Pessoal

14.Conectores

15.Período Composto

16.Pontuação

17.Redação – Texto Dissertativo

18.Redação Oficial

19.Interpretação de Texto

Livros exclusivos que acompanham o curso:

– Fichamento (revisão de todo conteúdo por meio de técnicas das fichas longas, material desenvolvido pela Prof. Flávia Rita)
– Interpretação de textos (correção de exercícios e mais dicas)
– Caderno de produção de textos
– Português Descomplicado (todo conteúdo teórico, exercícios por assunto, por banca e exercícios comentados, são mais de 500 páginas!)
– Técnicas de estudos
Tenha toda a base da teoria, com os conteúdos de interpretação de textos, gramática e redação.
– Apostila impressa de Correção de Provas
– Acesse todo curso online em 12 meses
– Realize 12 simulados especiais e envie para receber a correção do seu material (um envio por mês)
– Planejamento anual de estudos

Desta forma, durante o curso Português Gold 2018 a professora Flávia Rita aborda conteúdos básicos como substantivo, advérbio, pronome aos mais avançados como concordância nominal, verbal, regência, crase, entre outros.

Isso vai permitir que o estudante de concurso público tenha uma base completa para conseguir gabaritar qualquer concurso público do País, principalmente os mais concorridos como Tribunais e Carreiras Fiscais.

Português Gold 2018: diferenciais

Além de contemplar de forma minuciosa toda a parte teórica, o Português Gold 2018 também conta com a parte prática, ou seja, resolução de exercício, para que o estudante possa fixar melhor o conteúdo visto na parte teórica, conhecer as peculiaridades da banca e os tipos de questões que são mais cobradas.

Cada organizadora tem um estilo próprio de cobrar a disciplina. Por exemplo, uma prova organizada pela ESAF tem uma abordagem diferente de uma organizada pela FCC ou Cespe. Por isso, o curso Português Gold 2018 acompanha uma apostila que tem cerca de 2.500 exercícios divididos por assunto.

Além disso, o curso também conta com a parte de redação – texto dissertativo, em que nas aulas é abordada a teoria da redação e suas modalidades de escrita, como fazer uma redação, modelos de redação.

Isso também pode lhe interessar:
  Concurso: 5 dicas para estudar redação sozinho!

O texto dissertativo, normalmente, é o mais escolhido pelas bancas organizadoras como tipo de redação para as provas nos concursos públicos. Durante o curso serão abordados assuntos relevantes para a construção de um texto dissertativo de sucesso. Serão explorados vários aspectos, como: estrutura textual, itens necessários para a produção de textos, coerência e coesão, aspectos linguísticos e o que se deve evitar em uma redação.

Outro diferencial do curso Português Gold 2018 são as aulas de interpretação de texto, em que são abordados os tópicos teóricos de Interpretação de Textos, além da correção de aproximadamente 100 questões. O objetivo e capacitar o aluno que irá prestar concursos públicos para analisar e identificar os elementos fundamentais de uma argumentação, e as relações de semelhanças entre as situações do texto. A ideia é desenvolver no aluno a habilidade de sintetizar as ideias centrais e secundárias contidas no texto, com auxílio de exercícios práticos, a fim de otimizar o tempo de preparação.

Para fixar todo o conteúdo e os principais assuntos trabalhados em cada tópico, o curso Português Gold 2018 tem a parte de fichamento, em que o estudante terá um resumo prático dos itens que foram trabalhados em sala de aula.

Por exemplo, o estudante poderá ter uma ficha com os casos proibidos de crase, os tipos de regência nominal ou verbal, as funções do “que” ou do “se”, entre outras.

Durante o curso Português Gold 2018 o conteúdo de língua portuguesa é trabalhado, praticamente, 3 vezes: na parte teórica, resolução de exercício e no fichamento. Desta maneira, o assunto é compreendido e memorizado pelo estudante, o que facilita o aprendizado, uma vez que a língua portuguesa é cheia de detalhes e exceções.

As fichas de resumo do Português Gold 2018 podem ser carregadas para todos os lugares. Assim, o aluno pode revisar um assunto enquanto está no horário almoço, no ônibus, em filas ou qualquer outro lugar. O curso inclui Livro Português Descomplicado, Livro de fichamento, interpretação de texto, caderno de produção de texto com bloco para redação e planejamento de estudo.

Português Gold 2018: conheça a nova gramática!

O curso Português Gold 2018 também acompanha o livro Português Descomplicado, elaborado pela Professora Flávia Rita.  A gramática conta com toda a parte teórica, interpretação de texto, redação e redação oficial.

No livro, o assunto foi escrito de maneira prática, ou seja, fácil assimilação e entendimento. Para treinar, tem nada menos que 300 questões comentadas e mais de 1.000 frases para treino e 1.000 frases corrigidas em vídeo, além de mais de 800 questões de concursos anteriores, que são organizadas por assunto e por banca.

Português Gold 2018: planejamento!

Como organizar meus estudos? O que devo priorizar? Muitas vezes o segredo para a sua aprovação é saber COMO estudar. Para conquistar a posse, é essencial ter foco, força de vontade e, principalmente, planejamento.

Isso também pode lhe interessar:
  Concurso: guia completo para você aprender redação de uma vez!

Por isso, o curso Português Gold 2018 conta com um planejamento exclusivo, para auxiliar os seus estudos. Você vai aprender a priorizar os temas importantes, a organização e muitas dicas de estudo que vão facilitar a sua aprovação.

Português Gold 2018: para quem é o curso?

O curso Português Gold 2018 é indicado para quem está começando a estudar para concurso público ou precisa fazer uma revisão do conteúdo desde a parte inicial.

Desta forma, se você sente que precisa revisar ou aprender o que é um substantivo, advérbio, verbo, ou qualquer outro assunto de língua portuguesa, esse curso é seu.

Por meio da modalidade on-line, você pode estudar de qualquer lugar e de onde quiser. Ou seja, você aprende de acordo com o seu tempo disponível e segundo a sua rotina.

Além disso, cada vídeo pode ser assistido 3x e se algum assunto não ficou compreendido, você pode voltar para a explicação, para entender melhor o conteúdo.

QUERO ASSISTIR A UMA AULA GRATUITA DO CURSO PORTUGUÊS GOLD, AGORA!

Antes de ir embora, faça o download do e-book exclusivo sobre gestão de tempo, que vai auxiliar você a se planejar, para garantir um ótimo desempenho. É grátis!

Com o Português Gold 2018 você vai se sentir seguro e autoconfiante para aprender o conteúdo de uma vez e gabaritar as provas de português para concurso público de qualquer banca do Brasil. Que tal investir e começar os seus estudos? Vamos lá? 

 

Deixe seu Comentário

Comentários