fbpx

Português Cebraspe: conheça o melhor curso para a sua posse!

Equipe Flávia Rita

Gabaritar a prova de português do Cebraspe é o diferencial para você conquistar a sua posse. Por isso, é tão importante direcionar os seus estudos, conhecer a organizadora , o perfil, a forma de cobrança e os assuntos mais recorrentes.
Português Cebraspe: conheça o melhor curso para a sua posse!

Nesse post, você vai conhecer o melhor curso para gabaritar a sua prova de português Cebraspe. Assim, ministrado pela professora Flávia Rita, o curso on-line Preparação Permanente para concursos Cespe/Cebraspe reúne tudo o que você precisa. Nas próximas linhas, você vai conferir todos os diferenciais. Vamos lá? 🙂

Português: disciplina cobrada em todas as áreas!

Qual área você está estudando? Policial, tribunal, bancária, agências? Assim, independente da área, há uma certeza: português é uma disciplina comum em, praticamente, todas elas. Conteúdo recorrente em quase todas as provas, uma nota alta é o diferencial para você conquistar a sua posse.

Além disso, para aprender o conteúdo é necessário tempo e dedicação. Ou seja, você precisa estudar de forma direcionada, focada e estruturada. Nesse contexto, cada banca tem uma forma de cobrança, por isso, é tão importante você conhecer o perfil da organizadora do seu certame, os assuntos mais cobrados, o perfil, entre outras peculiaridades.

Português Cebraspe: estude de forma direcionada

Já pensou em aprender o português Cebraspe de forma direcionada? Por isso, a professora Flávia Rita Coutinho Sarmento desenvolveu o curso: preparação permanente para concursos Cebraspe. Ideal para uma preparação de médio/longo prazo, o curso conta com todo o conteúdo que você precisa para fazer as provas com segurança e confiança.

  • Teoria completa
  • Mais de 250 questões de provas completas elaboradas pelo Cespe/Cebraspe
  • Mais de 250 questões separadas por assunto
  • São aproximadamente 60 vídeos ( teoria + correção de exercício)
  • Teoria completa sistematizada + abordagem prática

Cada aula é focada no que você precisa saber para otimizar os seus estudos. Ou seja, além de treinar toda a parte teórica, você também vai revisar o conteúdo de forma exaustiva por meio de correção de questão. Por que é importante fazer exercício?

  • Revisar o conteúdo
  • Conhecer o perfil da banca
  • Identificar os assuntos mais cobrados
  • Conhecer os seus pontos fracos, para saná-los.

Português: a constância nos estudos é o diferencial para o seu sucesso

Você quer o sucesso? Então dedique-se e faça isso com força de vontade, disposição e alegria. Assim, um dos maiores diferenciais é a persistência e a constância nos estudos. Ou seja, percorra o seu caminho com amor, determinação e fazendo a sua parte. Nesse sentido, não importa se você tem duas ou oito horas por dia para estudar, mas o que você faz com o tempo que tem. Entende?

Por isso:

  • No seu tempo disponível estude
  • Cada um de nós está vivendo a sua jornada, por isso, foque no seu caminho e não perca tempo se comparando com outros.
  • Tenha constância para conquistar os seus sonhos
  • Tudo o que você planta, você colhe. Que tal se dedicar para conquistar o seu sucesso?

Assim, você não vai conseguir aprender português da noite para o dia, mas se você estudar com constância você vai dominar a disciplina e gabaritar a sua prova. Que tal dar o primeiro passo? Inclua português no seu planejamento, assista às aulas do curso com calma, esclareça as suas dúvidas e dê o seu melhor. Combinado?

Português Cebraspe: um pouco sobre a professora Flávia Rita

A professora Flávia Rita Coutinho Sarmento é referência em português para concurso e também em redação. Além disso, é graduada em letras pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós graduada em didática de ensino superior, é proprietária do Centro Educacional Flávia Rita: curso preparatório para concurso público e capacitação profissional.

Também atua como colaboradora de vários jornais como, por exemplo, Folha Dirigida, O Tempo e Estado de Minas, com publicação de vários artigos sobre as particularidades das organizadoras de concursos públicos. Assim, referência na área, também é palestrante em âmbito didático, motivacional e gerencial.

Para quem é o curso?

  • Quem quer gabaritar QUALQUER concurso elaborado pelo Cebraspe/Cespe
  • Quer precisa dominar a teoria de português cobrada pelo Cebraspe
  • Quem precisa revisar as regras e conceitos da disciplina
  • Quem está com nota baixa no simulado
  • Quem quer aumentar a nota no simulado
  • Quem precisa treinar exercícios organizados pelo Cebraspe
  • Quem precisa conhecer a forma de cobrança da banca

Além disso, estão previstos vários concursos como Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, sabia? Os últimos certames foram organizados pela banca Cespe/Cebraspe. Já pensou em aproveitar a oportunidade?

Que tal começar os seus estudos de forma direcionada para gabaritar a prova de português Cebraspe? Clique aqui e aproveite para começar os estudos, agora!

Ficou alguma dúvida? Quer conversar? É só entrar em contato com a gente por meio do telefone: Whatsapp:  +55 31 99289.5538

Aguardamos o seu contato :)!

Bons estudos e muito sucesso.

Já viu? 

 

 

redação fgv

10 temas de redação FGV!

Nesse post, separamos 10 temas redação FGV para você treinar e incluir no seu planejamento. Ao fazer redação, concentre-se e simule como se fosse a prova: fique de olho no tempo, organize o ambiente e mantenha o foco. Você pode escolher um tema por semana e treinar, por exemplo. Vamos lá?

Read More »
TJSC

TJSC: saiba mais sobre a prova de português

Prova Objetiva terá mais de 20 questões de Língua Portuguesa. Já o salário dos aprovados varia entre R$ 9.493,61 para nível superior e R$ 5.515,07 para nível médio.
Baixe gratuitamente o E-book de questões comentadas da FGV e comece a se preparar para a prova!

Read More »
Interpretação de texto

Interpretação de texto para concurso: técnicas infalíveis

Interpretar textos vai muito além da simples decodificação de palavras, trata-se de compreender e extrair significado, identificar nuances, analisar pontos de vista e discernir entre informações relevantes e irrelevantes. Continue a leitura e conheça algumas técnicas infalíveis para ter uma boa interpretação de texto!

Read More »

CONTINUE LENDO

× Como posso te ajudar?