fbpx

Concurso Cebraspe carreiras policiais: conheça o livro que vai acelerar a sua aprovação!

Equipe Flávia Rita

Concurso Cebraspe: qual prova está focado? Português é um dos conteúdos mais temidos pelos candidatos, por isso, a professora Flávia Rita desenvolveu o livro que vai acelerar a sua aprovação: Livro Português para concursos Cespe/Cebraspe. Confira!
Concurso Cebraspe carreiras policiais: conheça o livro que vai acelerar a sua aprovação!

Português é uma disciplina recorrente nas provas do concurso Cebraspe. Assim, o conteúdo é cobrado nas provas de nível fundamental, médio e superior, e, praticamente, para todos os cargos. Logo, uma nota alta pode garantir a sua posse. Você tem muita dificuldade na disciplina?

A professora Flávia Rita Coutinho Sarmento, referência em português para concurso e redação, criou o livro: Português para concurso Cebraspe/Cespe, que vai acelerar a sua aprovação.

Concurso Cebraspe: a importância do português para as carreiras policiais

Você está focado no concurso da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) ou algum outro certame? Assim, o Cebraspe, geralmente, é a banca responsável por várias carreiras policiais como a PRF, PF, entre outras. Nesse contexto, se você sonha em tomar posse e quer dominar o português, o livro é o diferencial para a sua aprovação.

As carreiras policiais, além de oferecer estabilidade e boa remuneração, geralmente, têm um grande quantitativo de vagas. Você sabia, por exemplo, que está previsto o concurso PRF com mais de 2 mil vagas? 

Como seria se você pudesse fazer a prova do concurso Cebraspe com confiança e gabaritar português? Assim, a disciplina é temida pela maioria dos candidatos e o português cobrado pela banca exige conhecimento e raciocínio. Logo, uma nota alta pode ser o diferencial para você conquistar o seu objetivo.

Gabarite o português e acelere a sua aprovação

Como o livro Português para concursos Cebraspe vai acelerar a sua aprovação?

O livro foi criado e desenvolvido, estrategicamente, pela professora Flávia Rita Coutinho Sarmento. Dessa forma, foi elaborado em uma linguagem didática e de fácil assimilação, para que você consiga compreender cada assunto abordado. Além disso, também foi escrito e organizado de forma sistemática, que você possa compreender e absorver o conteúdo.

Diferenciais:

  • Conteúdo teórico completo focado no que o Cebraspe cobra
  • Conteúdo organizado de forma clara e estratégica
  • Revisão de conceitos e regras importantes
  • Conteúdo detalhado e focado no que você precisa saber, para ganhar tempo e acelerar a sua aprovação.
  • Mais de 450 questões comentadas
  • Parte teórica de redação oficial
  • Videoaulas bônus

Concurso Cebraspe: revise português de qualquer lugar

Um dos diferenciais em estudar por um livro de português focado no Cebraspe, é que você pode revisar o conteúdo de qualquer lugar. Ou seja, você pode carregar o livro na sua bolsa e revisar o assunto a qualquer momento ou a qualquer hora do dia. Dessa forma, o seu estudo fica mais dinâmico, prático e organizado.

Assim, você pode aproveitar para estudar na hora do almoço, por exemplo. Ou seja, a dica é você aproveitar seus intervalos para revisar um conteúdo que você teve dificuldade, treinar questão ou aprofundar sobre algum assunto 🙂 !!!

O livro conta com mais de 450 questões comentadas, assim, você vai conseguir treinar e revisar os assuntos cobrados com facilidade, a fim de manter todo o conteúdo na sua memória.

Como estudar por meio do livro?

Nesse tópico, vamos passar algumas dicas para você otimizar o seu estudo. Vamos lá?

  • A teoria do livro foi elaborada de forma sistematizada e prática. Por isso, leia o conteúdo com muita atenção.
  • É um assunto que você tem mais dificuldade? Então, procure separar um tempo maior para que você possa compreender o assunto com calma e paciência. Assim, não tenha pressa e aproveite para estudar com calma.
  • Faça exercícios. Não adianta perder tempo com teoria e não treinar. Você precisa ir para a batalha! O livro reúne mais de 450 questões comentadas para você treinar, revisar e aprender.
  • O edital do seu concurso tem redação oficial? O livro conta com esse tópico e ainda tem mais de 50 itens para a verificação desse conteúdo. Não deixe de estudar e aprender! Assim, lembre-se de que uma nota alta pode ser a diferença para você conquistar a sua classificação.
  • Dê o seu melhor durante a sua preparação e tenha certeza de que você vai colher o que plantar. Então, que tal começar a plantar coisas boas? Dedique-se e confie! Eu confio em você, e sei que vai chegar aonde quiser, desde que você não desista. Combinado?



Clique aqui para comprar o livro Português para Concursos Cebraspe e acelerar a sua aprovação!

Ficou alguma dúvida? Quer conversar com a gente? É só entrar em contato por meio do telefone:

Whatsapp:  +55 31 99289.5538

Não se esqueça de compartilhar o post nas suas mídias sociais. Muito sucesso na sua jornada 🙂 !

Confira:

 

redação fgv

10 temas de redação FGV!

Nesse post, separamos 10 temas redação FGV para você treinar e incluir no seu planejamento. Ao fazer redação, concentre-se e simule como se fosse a prova: fique de olho no tempo, organize o ambiente e mantenha o foco. Você pode escolher um tema por semana e treinar, por exemplo. Vamos lá?

Read More »
TJSC

TJSC: saiba mais sobre a prova de português

Prova Objetiva terá mais de 20 questões de Língua Portuguesa. Já o salário dos aprovados varia entre R$ 9.493,61 para nível superior e R$ 5.515,07 para nível médio.
Baixe gratuitamente o E-book de questões comentadas da FGV e comece a se preparar para a prova!

Read More »
Interpretação de texto

Interpretação de texto para concurso: técnicas infalíveis

Interpretar textos vai muito além da simples decodificação de palavras, trata-se de compreender e extrair significado, identificar nuances, analisar pontos de vista e discernir entre informações relevantes e irrelevantes. Continue a leitura e conheça algumas técnicas infalíveis para ter uma boa interpretação de texto!

Read More »

CONTINUE LENDO

× Como posso te ajudar?